Desde 2000
Todas as manhãs informando o operador do direito
28
ABR

Curso gratuito sobre o novo CPC acontece na quarta-feira em 32 cidades

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná promove na quarta-feira (29) o curso telepresencial gratuito "Os impactos do Novo Código de Processo Civil". O curso será transmitido para a Seccional e mais 31 subseções, das 8h30 às 17h, com intervalo para almoço.

O curso faz uma abordagem sobre os reflexos que o novo código terá nos tribunais superiores, na advocacia pública, no processo do trabalho, no processo penal e na magistratura. Os temas serão trabalhados por professores especialistas, sob a coordenação de Fernando da Fonseca Gajardoni e Ricardo de Carvalho Aprigliani. 

Mesmo sendo gratuito é necessário se inscrever com antecedência (clique aqui). As inscrições antecipadas para o curso em Curitiba já estão esgotadas, mas os interessados podem fazer a inscrição na hora, no local. 

Além de Curitiba, o curso será transmitido para as seguintes subseções: Apucarana, Arapongas, Araucária, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Mourão, Cascavel, Castro, Cianorte,  Cruzeiro do Oeste, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Goioerê, Ibaiti, Iporã, Loanda, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Medianeira, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa, Rio Negro, Santo Antonio da Platina, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba, Toledo, Umuarama, União da Vitória, Wenceslau Braz.  Confira abaixo a programação completa:

Impactos do Novo Código de Processo Civil (gratuito)
Dia 29 de abril de 2015, quarta-feira, das 08h30 às 17h00

8h30 – Impactos do novo CPC no STF
Dr. Alexandre Freire
Dr. Fabiano Carvalho
9h30 – Impactos do novo CPC no STJ
Dr. Luiz Dellore
Dr. Ricardo Maffeis Martins
10h30 – Impactos do novo CPC na advocacia pública
Dr. Marcelo José Magalhães Bonicio
Dr. Ronaldo Cramer

14h00 – Impactos do novo CPC no processo do trabalho
Dr. Estêvão Mallet
15h00 – Impactos do novo CPC no processo penal
Dr. Gustavo Henrique Righi Ivahy Badaró
Dr. Renato Brasileiro de Lima
16h30 – Impactos do novo CPC na magistratura
Des. Aluisio Gonçalves de Castro Mendes
Juiz Fernando da Fonseca Gajardoni

Fonte: OAB-PR

Últimas Notícias