Desde 2000
Todas as manhãs informando o operador do direito
Clique aqui e cadastre-se
12
AGO

Subseções celebram Dia do Advogado com vasta programação

As subseções da OAB Paraná no estado programaram diferentes atividades para comemorar o Dia do Advogado. Do tradicional Baile do Rubi a ciclos de debates, os eventos foram marcados pela união e confraternização da classe. Os encontros reuniram representantes da diretoria da OAB Paraná e das subseções, conselheiros estaduais e federais, da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) e da OABPrev-PR, além de autoridades locais.

Em Maringá, a data foi celebrada no dia 3 de agosto, com o Baile do Rubi.  A festa lotou o salão do Moinho Vermelho. Da decoração, à música, à descontração, à presença de praticamente todas as gerações de advogados, em um encontro único, tudo foi motivo de comemoração.

Em Telêmaco Borba, a celebração contou com costela de chão, torneio de futebol e truco. A comemoração reuniu 170 pessoas. Em Toledo, não foi diferente: o evento “Noite do Boteco” reuniu centenas de profissionais da região no Centro de Convivência da nova sede.

Nas cidades de Irati e Paranavaí, a comemoração foi dupla:  além do 11 de Agosto, foram celebrados os aniversários de instalação das subseções – 25 anos da OAB Irati e 45 anos da OAB Paranavaí. Na subseção de Bandeirantes, a 19ª edição do Baile do Rubi foi realizada no dia 3 de agosto.

A programação também foi intensa nas subseções de Pato Branco, Laranjeiras do Sul e Palotina. Em Pato Branco, por exemplo, o Ciclo de Estudos Jurídicos abriu a agenda festiva no dia 9 de agosto. Um jantar encerrou o dia, marcado por debates sobre planejamento sucessório, lei Anticorrupção e outros temas.

O Dia do Advogado também não passou em branco nas subseções de Medianeira, Campo Largo, Santo Antônio da Platina e Assis Chateaubriand. As celebrações aconteceram no dia 10 de agosto nas quatro cidades, reunindo centenas de profissionais das regiões. Na OAB Prudentópolis, a celebração está agendada para o dia 17 de agosto, na Associação atlética banco do Brasil (AABB), às 20h.

Fonte: OAB-PR

Últimas Notícias