OAB Paraná lança canal unificado para agendamento on-line de serviços
A OAB Paraná oferece uma gama de serviços para os quais é requerido o agendamento prévio. Para garantir maior comodidade à advocacia, o sistema de agendamento passa a contar com um canal unificado (clique aqui). O serviço também pode ser acessado no menu “Serviços/ “Agendamento”
Confira os departamentos com serviços passíveis de agendamento:
Período de atendimento: 9h00 às 18h00
SECRETARIA/RECEPÇÃO
- Protocolos em Geral
- Protocolo Inscrição / Inscrição Estagiário / Transferência / Suplementar
- Requerimentos (Licenciamento, Cancelamento, Certidão, 2ª via da Carteira)
- Retirada de Documentos (Certidões e Cartão/Carteira OAB)
SOCIEDADES
- Retirada de atos societários
SUPORTE /PROCESSO ELETRÔNICO
- Auxílio na instalação dos programas para reconhecer certificado digital
- Cadastro INSS (Trazer assinado o Termo de Cadastro https://www.oabpr.org.br/inss-digital/ )
- Cadastro PROJUDI
- Auxílio compra certificado digital
- Problemas com certificado digital
- Problemas com acesso ao sistema PROJUDI e INSS digital
- Defeito Token/cartão
TRIBUNAL DE ÉTICA E DISCIPLINA
- Abertura de representação
- Juntada de documentos
- Consulta de andamento processual
EXAME DE ORDEM
- Retirada do Certificado / 2ª Via do Certificado
INSS
O atendimento ocorre em dois modelos: no período da manhã, atendimentos de 30 minutos para casos mais complexos, que requerem mais tempo; à tarde, atendimentos de 15 minutos para situações de baixa complexibilidade.
É vedado o agendamento de horários subsequentes. O atendimento é exclusivo para advogados, não sendo permitida a presença de clientes, ou mesmo de estagiários e funcionários de escritórios, mesmo munidos de procuração.
Duração do atendimento: 15 minutos (tarde) ou 30 minutos (manhã)
RECEITA FEDERAL
São 13 os serviços prestados. Confira abaixo:
- CAEPF – Inscrição, Baixa, Cancelamento ou Alteração de Dados;
- CAFIR – Inscrição, Alteração, Cancelamento ou Reativação;
- CNO – Inscrição, Alteração ou Anulação por Multiplicidade;
- Consulta Pendência Fiscal PF, MEI, Imóvel Rural;
- Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física;
- Cópia de Processo, exceto de Pessoas Jurídicas (PJ) tributadas pelo lucro real, presumido ou arbitrado;
- Cópia Declaração e Recibos para Pessoa Física – DIRPF, DIRF Beneficiário e DITR;
- CPF – Comprovante de Inscrição, Alteração e Regularização;
- Emissão de Documento de Arrecadação – DARF e GPS;
- Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade, exceto de Pessoas Jurídicas (PJ) tributadas pelo lucro real, presumido ou arbitrado;
- Juntada de Documentos;
- Protocolo de Documentos (Processos Digitais);
- Protocolo de Documentos – CNPJ – Inscrição, Alteração e Baixa;
ESCRITÓRIO COMPARTILHADO – SEDE
Auxílio em peticionamentos do Judicíario.
escritorioscompartilhados.sede@caapr.org.br
Agendar no telefone (41)3250-5708/(41) 99122-5645(WhatsApp)
SALAS DE AUDIÊNCIA
A reserva das salas de audiência segue no modelo anterior, com pré-reserva pelo telefone (41) 3250-5799 e confirmação com envio de mensagem do advogado para o e-mail atendimento.ted@oabpr.org.br. Recomendamos que o interessado tenha em mãos todos os dados necessários: número do processo, nome das partes, dia e horário da audiência, número da ordem e nome do advogado, um telefone para contato, e qual a espécie da audiência (conciliação, instrução, una etc.).
Não é permitida a presença de acompanhantes/testemunhas, por conta do tamanho da sala e para evitar aglomerações no prédio. Caso queira, o advogado pode trazer fone de ouvido, pois a OAB não fornece esse material.
OAB-PR