Desde 2000
Todas as manhãs informando o operador do direito
29
Ago

Reforma Tributária vai ser discutida na OAB Paraná na próxima terça-feira

A Comissão de Direito Tributário da OAB Paraná realiza no dia 3 de setembro, às 14h, uma audiência pública para tratar sobre a Reforma Tributária. Os debates tratarão dos projetos que estão em tramitação no Congresso Nacional e são abertos a todos queiram entender como a reforma vai impactar suas vidas – advogados, profissionais da área jurídica, do setor público, empresários e a sociedade em geral.

“A audiência tem o objetivo de oferecer contribuições que resultem na realização de uma verdadeira reforma tributária, com equilíbrio fiscal, redução da carga tributária e simplificação dos procedimentos”, adianta o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles.

Ao todo, 11 expositores, entre especialistas em direito tributário, executivos de grandes empresas e profissionais com experiência em gestão pública, vão falar sobre o prós e contras das propostas de reforma; os principais pontos que precisam de alteração e seu impacto tanto para o Estado e para empresas, quanto para todos os cidadãos brasileiros. Em seguida o debate será aberto aos presentes.

A audiência pública conta com o apoio do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP); da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep); do Instituto de Direito Tributário do Paraná (IDPT-PR); da Associação Comercial do Paraná (ACP); da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap); e do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC-PR).

As inscrições estão disponíveis no site da OAB Paraná. Para mais informações, entre em contato através do telefone 3250-5719.

Data e horário: 3 de setembro de 2019, terça-feira, das 14 às 18 horas
Local: Auditório da OAB-PR
Inscrições e informações: eventos@oabpr.org.br ou pelo tel. 3250-5719

Últimas Notícias