Desde 2000
Todas as manhãs informando o operador do direito
Advogados correspondentes
06
Ago

Subseções abrem festividades no mês da advocacia

As subseções da OAB em Umuarama, Ibatiti, Maringá e Cornélio Procópio realizaram neste sábado, 3 de agosto, as festividades alusivas ao Dia do Advogado, cuja data exata, 11 de agosto, este ano coincidirá com a comemoração do Dia dos Pais.

No Recanto do Moinho, em Umuarama, e na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Ibatiti, a classe se reuniu para o almoço. “É muito importante que valorizemos momentos como esse, em que podemos consolidar nossa integração e amizade. Essa união é um estímulo tanto para a vida pessoal quanto para a profissional”, destaca o presidente da OAB Umuarama, Ricardo Soares Mestre Janeiro.

Presente ao almoço de Umuarama, o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, também ressalta a união da classe como ponto alto dos encontros. “Celebrar a amizade e nos confraternizamos é uma maneira de nos fortalecer. E, sabemos todos, advocacia forte é sinônimo de uma sociedade cujos direitos são respeitados”, afirma.

Telles também esteve presente no Baile do Rubi promovido pela OAB Maringá no Moinho Velho, na noite de sábado. No mesmo horário, a advocacia de Cornélio Procópio se reuniu para o jantar festivo no Di Carmine.

No âmbito da seccional, a celebração está marcada para 16 de agosto, às 21, horas, no Clube Curitibano, em Curitiba. Informações sobre a venda de ingressos estão disponíveis aqui em nosso site. Neste mês dedicado à advocacia, a OAB Paraná fará a entrega do registro de número 100.000.

Últimas Notícias